11/10/2009

meandros


..........Ela tentou fazer-lhe reconsiderar... Acariciou-lhe os sentidos com novos desmedidos ventos de uma velha canção. Em vão. Amores se vão, desejos se vão... Em mostra extrema de devoção, deixou-se ao chão implorando sua permanência. Apelação. Amores se vão, desejos se vão: Ele se foi... deixando seu coração em meandros de saudade sob certa abundância de ausência...


..........ne me quitte pas

..........ne me quitte pas

..........ne me quitte pas



* Ne me quitte pas fez grande sucesso, no Brasil e exterior, na bela voz da cantora e compositora Maysa, agora ganha nova roupagem na interpretação de Maria Gadú.

** Para ouvir/ver as duas interpretações brasileiras de Ne me quitte pas clique nos nomes das cantoras.

"O sonhador, em seu devaneio, não consegue sonhar diante de um espelho que não seja profundo."

(Gaston Bachelard)