03/04/2010

Lua nova por LarAmaral


A querida amiga e poetisa Lara Amaral, do Teatro da vida, ofertou-me uma bela homenagem, deixando-me abundantemente emocionada.
Em postagem configurada em seu espaço virtual, a autora de Clara névoa, Escarlate e Prostrada - poemas de notórias qualidades imagístico-estilísticas -, apresenta aos seus leitores três escritas de minha autoria e me dedica o poema Lua Nova. Leiamos o seu texto:


À Hercília Fernandes

impressa lá em cima
reflete a estrela, e mal mostra
o bem que carrega;
ilumina o resto de tarde
porque a noite já vem
derradeira

LARAMARAL



Lara, minha querida,

muitíssimo obrigada por seu gesto.
Adorei a surpresa e, especialmente, os versos de Lua Nova.
Receba o meu agradecimento e sincera admiração.

Forte abraço,
Hercília.

"O sonhador, em seu devaneio, não consegue sonhar diante de um espelho que não seja profundo."

(Gaston Bachelard)